Horizon Consulting | Inovação em Rede
A Horizon é uma empresa de desenvolvimento, implantação e gestão de inovação em negócios, baseada na melhoria
da experiência do cliente. Trabalhamos com Inovação em Rede.
Colocamos a
inovação à serviço do P&L .
Veja nosso perfil no Ariba Discovery

Missão
Monetizar a visão cliente com inovações desejadas, tecnicamente possíveis e financeiramente viáveis, satisfazendo harmonicamente os interesses dos stakeholders.
- Priorização de oportunidades de negócio
- Redução de custos de aquisição
- Otimização de processos
- Desenvolvimento de novos produtos/serviços por meio da visão do cliente
- Aumento de satisfação e vinculo com o cliente
- Aumento de Ticket Médio por cliente
- Cross Selling e Up Sell

Equipe

Fabio Pando
Sócio Fundador da Horizon Consulting
- Mais de 30 anos de experiência em diferentes segmentos da economia, como indústria, Varejo, Serviços, Telecom, Financeiro e Consultoria de negócios.
- Trabalhou como executivo nas áreas de Vendas, Marketing, Comercial e Branding em empresas como Johnson & Johnson, Grupo Pão de Açúcar - Casino, Grupo Telefônica - Vivo, Banco ABN AMRO Real e Banco Santander.
- Presidente fundador da Horizon Consulting, empresa de inovação em negócios com foco na visão-cliente.
- Professor dos cursos de MBA, Pós-Graduação e Educação Continuada nos cursos de Branding, Neurociência e Inovação na ESPM.
- Sócio da Goomark, a maior agência de marketing digital para PMEs do Brasil.
- Palestrante nas áreas de Neurociência com foco em consumo, Inovação e Construção de Marcas.
- Coach Executivo com formação pelo Instituto EcoSocial, membro da I.C.F. | International Coach Federation.

Almir Nahas
Head Conhecimento do Cliente.
Vinte anos de atuação em planejamento e pesquisas de mercado, liderando projetos em empresas como Young & Rubicam, Ford Brasil e Indicator. Direção de projetos regionais (América Latina) nos setores de Telecomunicações, Automobilístico e Financeiro. Planejamento e execução de estudos de mercado para avaliação de produtos, conceitos, segmentação de mercado, experiência do consumidor, testes de comunicação, imagem de marca, identificação de cenários competitivos. Pela LARC – Latin American Research Center, coordenou projetos para a Procter & Gamble, Banco do Brasil, BMW, Intel, Microsoft, Telefônica, Fiat, Banco Fiat, Bradesco Seguros, Amex, Cargill. Head de pesquisas pelo Grupo Telefônica, responsável pelas Pesquisas de Satisfação, Monitoramento de Marca e Comunicação.

Carolina Bajarunas
Head de Novos Negócios e Operaçôes
Dezessete anos de experiência em comunicação com o cliente, atuando em grandes contas e empresas globais como International Paper, Unilever, Chrysler e Bosch. Desenvolvimento, implementação e monitoramento de projetos internacionais de Branding e Eventos no segmento de bens de consumo, financeiro e entretenimento. Publicitária, Design Thinker, com especialização em Branding e Psicobiofísica e cursos em Liderança Criativa e Consultoria de Negócios, é apaixonada por inovação e tudo que possa transformar o ser humano
de forma positiva.

Thiago Gringon
Designer e Neurocientista
Designer e neurocientista especializado em criatividade e jornadas de inovação. Professor na pós graduação da ESPM, criador do método EUREKA, palestrante e mentor no First LEGO League, Simpósio UNIFESP, Acelera Startup, Casa das Empreendedoras entre diversos Startup Weekends e Hackathons do Ecossistema Paulista de Empreendedorismo; além de entusiasta das novas perspectivas sobre educação, jogos e desenvolvimento humano.

Angélica Regazzini
Gestão de Processos
Certificada CBPP pela ABPMP e BPM Professional pela Boston University com formação em Matemática Aplicada e Computacional e MBA em Mercado de Derivativos. Possui mais de 25 anos de experiência em gestão e melhoria de processos de negócio, tendo atuado nos segmentos de serviços, financeiro, indústria, energia mineração e telecomunicações.Trabalhou como gestora nas áreas de sistemas, riscos operacionais, produtos financeiros, projetos, marketing e excelência operacional em empresas como Bankboston, Banco Real, Maxblue DTVM e Camargo Correa.
Também atuou como consultora especialista em Lean e Gestão de Processos conduzindo projetos de empresas como Engie, Intercement, Elosaude, Samarco, RTM e outras.

Alessandra Terumi
Inovação & Imagineering
Imagineer pela Imagineering Academy da Holanda e Engenheira Ambiental pela Universidade de São Paulo especializada em gestão de projetos de inovação e design de serviços e negócios. Mestre em Inovação de Negócios (MBI) pela Breda University na Holanda, é apreciadora de jornadas transformadoras fundamentadas na perspectiva da experiência e com foco na relevância sistêmica para a sociedade das iniciativas desenvolvidas. Possui experiência em projetos e gestão ambiental operacional, gerenciamento de projetos de e-commerce (supply chain, atendimento ao cliente, logística reversa e desenvolvimento de funcionalidades sistêmicas) e design organizacional, de novos negócios e de serviços.

Bruna Amancio
Designer de Serviços
É engenheira de formação e depois de trabalhar no mercado de Telecom por 6 anos, decidiu fazer uma mudança de carreira. Atualmente atua como Designer de Serviços e está há mais de 3 anos imersa no mundo da inovação, desenvolvendo projetos e facilitando grupos para aplicar o modelo mental do Design Thinking com diversas metodologias e ferramentas de inovação, sempre com o foco no ser humano.

Denise Rocha
Administradora de empresas
Administradora de empresas pela ESPM com ênfase em Gestão em Negócios, Advogada, com cursos de Cultura de Negócios, Design Thinking, Blockchain, Inovação, Negócios Exponenciais, Mindset de Startups. Atuou mais de 17 anos como sócia gestora da Dialética, em São Paulo.

Clarissa Sacilotto
Consultoria e Mentoria - Estratégia e Gestão da Marca e Marketing
Formada em administração de empresas pela GV e direito pela PUC, com especialização em Branding pela ESPM e gestão estratégica de digital analytics pela GV. Executiva e consultora com 20 anos de experiência na gestão de negócios, marcas, marketing e comunicação em empresas globais, com responsabilidade pelo resultado, com foco em eficiência, reestruturação de modelos de gestão, equipes e processos e mentoria em aceleração de Startups.